OS PERSONAGENS MAIS “APELÕES” DO MORTAL KOMBAT

Desde os consoles mais antigos até os mais recentes lançamentos, a franquia Mortal Kombat definitivamente deixou e continua deixando a sua marca no universo dos games. Muito embora tenha se expandido para quadrinhos, desenhos animados e filmes, entre outros tantos produtos e formatos de mídia, é no vídeo game que a franquia reúne a maior parte de seus fãs, que retornam fielmente a cada nova edição para reviver os confrontos clássicos entre alguns dos personagens mais consagrados dos jogos de lutas. E é exatamente neste quesito que está o debate que domina entre os seus jogadores: afinal de contas, quais são os personagens mais “apelões” de Mortal Kombat? Para responder essa pergunta, preparamos uma lista com alguns dos personagens que mais infernizam a vida dos jogadores, sendo amados por alguns e odiados por tantos outros.

Confira com a gente!

Raiden, o Deus do Trovão

[Imagem: br.ign]

Raiden é o Deus do Trovão e protetor da Terra. Esse personagem usa seus poderes pra eletrocutar seus inimigos, além de ter a habilidade de voar e de se teletransportar. Lutar usando esse personagem pode ser divertido, mas lutar contra ele pode te deixar um pouco irritado.

Quan Chi, o personagem mais apelão de Mortal Kombat 4

[Imagem: ultimatecomiccon]

O demônio Quan Chi é o feiticeiro e necromante mais poderoso da Netherrealm e é, de longe, o personagem mais apelão em Mortal Kombat 4. O ataque com o qual ele vai para baixo da terra e cai em cima do oponente é muito rápido, e o adversário precisa estar atento se quiser se defender. Se não puder se defender, o ataque com certeza irá tirar muita vida e, mesmo se conseguir se defender, Quan Chi pula pra longe e não permite contra-ataque. Definitivamente, uma apelação.

Jade, apelando em MK3, Ultimate e Trilogy

[Imagem: Mobygames]

Jade é aquela personagem que quando é o jogador que a escolhe, pode não ser tão boa, mas quando é a máquina, a apelação começa. E nem adianta tentar mandar magia contra ela, sua ação de defesa que a faz desaparecer por um instante faz com que seja quase impossível acertá-la, contra-atacando com um grito enfurecido e um combo para deixar a moral de qualquer jogador lá embaixo.

Motaro, apelação sem limites

[Imagem: Mortal Kombat Fandom]

As lutas contra Motaro não costumam levar muito tempo para acabar não, para o terror dos jogadores. Quando a luta começa, ao tentar usar magia ela se volta contra seu personagem. Se tentar partir pra pancadaria, talvez seja pior ainda, prepare-se para um coice que fará seu personagem atravessar a tela. E antes que pense em se recompor, Motaro já se teleportou atrás de você, pronto para começar mais uma sessão de tortura. Cinco ou seis golpes deste personagem são suficientes para terminar a luta.

Noob Saibot, o rei dos apelões

[Imagem: MK Brasil-BlogSpot]

Muito possivelmente o personagem mais apelão de toda a saga Mortal Kombat, o nome Noob é pura enganação contra ele, e para conseguir vencer, é também só na base da apelação. O ponto forte do personagem é prender o oponente em situações de poucas opções, sendo assim, naturalmente melhor já que praticamente todos os seus golpes cobrem as opções do oponente e são absurdamente danosos. Noob Saibot é tão apelão que a maioria dos torneios considera o personagem banido.

Concorda com a nossa lista? Acha que faltou algum? Então manda pra gente qual é o personagem mais apelão em Mortal Kombat na sua opinião e continue acompanhando nosso blog para mais listas e curiosidades como essa.

Ah e se quiser ter estátuas e action figures do Mortal Kombat em sua coleção, já sabe aonde encontrar né? Aqui na loja online da Fantoy =D

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *